Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Estamos felizes pelo resgate da tradição, afirma Juarez Tavares sobre a 2ª Cavalgada Caminhos de José Mendes

Compartilhe:
Estamos felizes pelo resgate da tradição, afirma Juarez Tavares sobre a 2ª Cavalgada Caminhos de José Mendes

Comentando sobre a segunda edição da Cavalgada Caminhos de José Mendes, o diretor do Machadinho Termas Resort SPA, Juarez Tavares se disse feliz pelo efeito que o evento provoca no resgate cultural, das tradições e da história gaúcha. Foram mais de 50 cavalarianos – vindo dos três estados da Região Sul do Brasil – participando da cavalgada, realizada na última quinta-feira, dia 11 de abril.
“Estamos felizes por mais um ano, a segunda caminhada Caminhos de José Mendes acontecendo aqui na nossa cidade. Felizes pelo resgate dessa cultura, da história, das tradições aqui da nossa terra, principalmente resgatando esse tema tão importante que é José Mendes, para Machadinho e para os municípios da nossa região”, comentou Juarez em entrevista ao Jornal da Club da última sexta-feira (12).
Ainda conforme o diretor, a ideia é dar sequência no evento, promovendo outras ações associadas ao tema nos próximos anos. “Esse evento é uma semente de um grande projeto futuro, focado nesse resgate histórico desse artista, e por que não, das tradições da nossa terra”, declarou Juarez.
Outro assunto abordado na entrevista foi o trabalho de melhorias implementado junto ao complexo termal de Machadinho. “A melhoria é constante. Nós temos que sempre estar evoluindo porque é preciso. Se você não inovar, não melhorar, você acaba ficando para trás. O mercado é assim e a gente tem que se reinventar”, comentou.
E um dos espaços que recebem melhorias constantes é justamente o Galpão José Mendes, que deve continuar recebendo investimento para cada vez mais proporcionar um espaço que contemple a cultura tradicionalista gaúcha. “Queremos envolver as pessoas que são apaixonadas por essa forma de viver e ter um espaço para que elas possam fazer confraternizações, trazer artistas de fora. Nós temos um projeto grande de no ano que vem trazer o ‘Galpão Crioulo’ para a saída da cavalgada, sempre pensando na comunidade”, adiantou Juarez.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias