Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Evento de Coroação de Misses RS e SC e lançamento da marca de cosméticos Spa Ilex

Compartilhe:
capa 1

Coroação e apresentação dos produtos Spa Ilex ocorreram o Machadinho Thermas Resort Spa
capa 1
Na quarta-feira (22 de junho de 2022), o Grupo Machadinho Hotelaria e Turismo S.A. lançou no Machadinho Thermas Resort Spa, a marca própria de cosméticos à base de erva-mate, Spa Ilex. O lançamento da linha Spa Ilex foi em uma noite cheia de glamour com a coroação das Misses Universo RS e SC.
Os dois eventos foram marcados pela união de dois momentos muito importantes. De um lado, os produtos da linha Spa Ilex, de outro toda a delicadeza e o brilho das misses. Esta foi a primeira vez em que a organização nacional do Miss Universo Brasil uniu os dois estados vizinhos, Rio Grande do Sul e Santa Catarina em uma coroação.
Em Santa Catarina, Bruna Valim, Miss Universo Santa Catarina e TOP 10 Miss Universo Brasil 2021 passou o posto para Fernanda Souza de Joinville/SC. No Rio Grande do Sul, Suellyn Scheffaer, Miss Universo Rio Grande do Sul e TOP 15 no Miss Universo Brasil passou a faixa para Alina Furtado.
Para coroar o momento, Marcelo Soes, coordenador dos Concursos Estaduais no Rio Grande do Sul e Santa Catarina juntamente com Juarez Tavares, CEO do Grupo Machadinho Hotelaria e Turismo S.A. e o prefeito da cidade de Machadinho – RS, anunciaram uma grande novidade: A PRÓXIMA EDIÇÃO, EM 2023 DO MISS UNIVERSO RS SERÁ NO MACHADINHO THERMAS RESORT SPA.
“Nós acreditamos na importância desse evento no âmbito social, de visibilidade, de beleza e nós vamos investir e transformar a cidade de Machadinho, a casa do concurso Miss Universo RS”, destaca Tavares, CEO do Grupo Machadinho Hotelaria e Turismo S.A.
Na oportunidade, Tavares também anunciou o projeto do 1º SPA TEMÁTICO DE ERVA-MATE DO MUNDO, que será inaugurado em outubro deste ano.
A coroação das Misses e o lançamento dos produtos Spa Ilex foram transmitidos ao vivo nos canais do Machadinho Thermas Resort Spa e está disponível para quem quiser assistir no Facebook e Instagram @machadinhothermas e no YouTube MachadinhoThermasResortSpa.

SOBRE A SPA ILEX
As riquezas dos ervais da cidade de Machadinho, no Rio Grande do Sul estão presentes na marca SPA ILEX.
Spa Ilex é uma linha inovadora de cosméticos, que encontrou na erva-mate inúmeras possibilidades para cuidar da beleza, saúde e bem-estar unindo preservação e a potência natural dos bioativos dos ervais. A marca de cosméticos é criação do Grupo Machadinho Hotelaria e Turismo S.A.
“A Spa Ilex nasceu com o propósito de levar ao Brasil, as experiências únicas vividas pelos nossos visitantes. A marca é uma junção poderosa de duas palavras que representam a energia e os ativos da natureza: Spa e Ilex. Spa que pode ter duas interpretações (Saúde pelas Águas) e outra mais contemporânea (Serviço Personalizado ao Cliente), e ilex, o nome científico da erva-mate: ilex paraguariensis. Nós unimos o poder das águas termais e o poder dos ativos da erva-mate para despertar sensações”, enfatiza Tavares.
Sem testes em animais, sem parabenos e com muita segurança e respeito à preservação do ecossistema, a Spa Ilex tem 50 produtos em linhas específicas para o rosto, corpo, cabelos e ambientes, além de uma linha exclusiva para homens e uma linha home SPA com sais e espumas de banho.
Os produtos Spa Ilex podem adquiridos no Brasil todo pelo site www.boutiquemachadinhothermas.com.br e também no Machadinho Thermas Resort Spa.
Siga a Spa Ilex no Instagram e no Facebook: @spailexoficial.com.br e acompanhe novidades no site www.spailex.com.br
Spa Ilex, os benefícios dos ervais para a sua vida!

Mais informações
Marketing Machadinho Thermas Resort Spa
comunicacao@machadinhothermas.com.br
54 99247 9683

Spa Ilex
contato@spailex.com.br
54 3551-4727

capa 1

capa 2

Deixe seu comentário:

Últimas notícias