Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Evento “Mulheres Amorosas – Atitudes Poderosas”, da Thänn Bier, foi um grande sucesso

Compartilhe:
220323t1

Na noite da quarta-feira, 15 de março, foi realizado nas dependências da Thänn Bier, em Machadinho, o evento “Mulheres Amorosas – Atitudes Poderosas”.

220323t1
Este encontro foi promovido pela Cervejaria Thänn Bier, para comemorar a passagem do Dia Internacional da Mulher, que é comemorado, anualmente, em 8 de março. O início, foi às 19h00m e contou com a participação de um grande número de mulheres, que acompanharam a palestra de Elis Formaio, especialista em desenvolvimento humano, há mais de dez anos, a qual, entre outros assuntos, também falou sobre os diversos papéis em que a mulher moderna, atua.

220323t2

Curiosidade:
As mulheres foram responsáveis pela produção da cerveja durante milênios.

Há muitos anos, a cerveja era vista como uma parte do cardápio, logo, era parte das ditas ‘tarefas domésticas’ reservadas às mulheres.

Na Inglaterra as mulheres faziam a bebida em casa, e a vendiam como um meio de incrementar o orçamento familiar, eram conhecidas como “Alewifes” ou esposas-Ale.

Muitas das mulheres acusadas de bruxaria eram, na verdade, as melhores fabricantes de cerveja da Idade Média. A vassoura era pendurada na porta das casas, para indicar que ali se vendia cerveja.

Atualmente as mulheres estão ocupando muitas posições de relevância na indústria Cervejeira.
Se hoje tomamos cerveja como forma de lazer e prazer é graças ao trabalho das mulheres!

OBRIGADO MULHERES!!!

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias