Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Expectativa da Indústria e Comércio Maxcebo, é inaugurar a fábrica em Maximiliano de Almeida em junho ou julho de 2022.

Compartilhe:
max 1

Angelo Ronaldo Andreis (Poca), vice-prefeito e prefeito em exercício de Maximiliano de Almeida (durante as férias do prefeito Kide), atendeu a reportagem do Jornal Folha da Club e falou sobre a empresa Maxcebo, que está se instalando no município.

Ao saber do interesse desta indústria em se instalar na região, a Secretaria da Indústria e Comércio, iniciou os contatos com a direção da mesma e aos poucos, foram alinhavadas as tratativas, conversas e reuniões, que culminaram com a instalação da fábrica no município.

A Indústria e Comércio Maxcebo, produzirá matéria prima para a fabricação de ração animal e está se instalando, através de permuta por 20 anos, podendo ser prorrogada, em uma área de Maximiliano de Almeida, que pertence ao consórcio dos municípios de Maximiliano, Machadinho, Paim Filho e São João da Urtiga.

A matéria prima que será utilizada pela empresa, será recolhida em um raio de 80 km, abrangendo cidades da região, até Erechim. Esta matéria prima será recolhida, em frigoríficos, abatedouros, açougues, supermercados, entre outros e trata-se de sobras de animais abatidos (bovinos e suínos), como ossos, carcaças, e limpeza interna dos animais (tripas e outros). Inclusive, os empresários que quiserem dar esta destinação para as sobras dos abates, podem entrar em contato com a empresa, através do fone/whats: 44 997 65 74 50.

A administração municipal maximilianense, vem trabalhando e dando incentivos. A previsão de início das atividades e geração de empregos, é para junho ou julho de 2022. A empresa iniciará as atividades, gerando inicialmente entre 9 e 10 empregos, podendo no auge, empregar até 12 pessoas ou mais, tudo depende da quantidade de matéria prima que será recolhida na região.

O município de Maximiliano de Almeida também possui uma área industrial, dispondo de um amplo espaço, estrutura e incentivos, para novas empresas se instalarem no município. Interessados (maximilianenses ou de outros lugares), podem fazer contato com a administração, que serão muito bem recebidos.

max 1 max 2

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias