Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Faleceu no hospital o homem que foi baleado em Paim Filho na noite do sábado, 26.

Compartilhe:
Disparo-de-Arma-de-fogo

O que era tentativa, agora passou a ser fato consumado. Faleceu no hospital de Passo Fundo, na manhã desta segunda-feira, dia 28 de setembro, o homem que havia sido baleado na noite do último sábado, dia 26, em Paim Filho.

A vítima, um homem de 28 anos, foi surpreendida em casa e levou pelo menos três tiros que pelas informações preliminares, dois atingiram o abdômen e outro a perna.

A Brigada Militar já realizou a prisão dos três indivíduos envolvidos no fato, pois imediatamente após o ocorrido, teve início a perseguição. Noite de sábado, madrugada e amanhecer de domingo, dia 27 de setembro de 2020, movimentados na região nordeste gaúcha, por uma ação da polícia no combate ao crime.
No início da movimentação, o palco, novamente foi a cidade de Paim Filho e a Brigada Militar, mais uma vez demonstrou garra, organização e força, em uma ação digna de um bom filme policial.

A Brigada Militar foi informada de que havia ocorrido a tentativa de homicídio e os primeiros polícias militares que chegaram no local, confirmaram que o veículo utilizado pelos autores seria um Monza, de cor branca e que estaria deslocando-se sentindo a Lagoa Vermelha.

Imediatamente os municípios da região foram mobilizados, sendo que uma guarnição de Sananduva, avistou o veículo e iniciou uma tentativa de abordagem, onde o condutor continuou em fuga pela RS 126. O acompanhamento se estendeu por toda a RS 126, de Sananduva até próximo ao trevo com a BR 285, onde as guarnições de Caseiros, Ibiraiaras e Lagoa Vermelha realizaram uma nova tentativa de abordagem.

O condutor seguiu fuga e no trevo com a BR 285, perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista, colidindo o carro contra uma árvore. Iniciou-se aí um confronto com as guarnições, sendo que os indivíduos conseguiram fugir pelo mato existente no local.

Montou-se então um cerco, com as guarnições das cidades de Lagoa Vermelha, Ibiraiaras, Caseiros, Sananduva, Maximiliano de Almeida e Machadinho. O cerco permaneceu madrugada a dentro sendo encerrado somente após o êxito na prisão dos 3 envolvidos e na apreensão de dois revólveres calibre 38, um deles com registro de furto.

Os autores presos foram apresentados na DPPA de Lagoa Vermelha, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e recepção.

A vítima até então estava internada em Passo Fundo, onde não resistiu vindo a óbito.

Um dos presos é natural de Lagoa Vermelha os outros dois seriam de fora da cidade, mas estavam a pouco tempo residindo na mesma. Todos com envolvimento no tráfico de drogas, o que também seria a motivação para a tentativa de homicídio.

Não se descarta a relação deste homicídio, com aquele ocorrido na noite do dia 31 de agosto, em que um outro homem , de 25 anos, foi executado com cerca de dez tiros, em casa, também na cidade de Paim Filho.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias