Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Família de jovem desaparecido desde o final do ano passado anseia por informações

Compartilhe:
ced8a370da3df530ff4f02b52cf895ef_post_large

Na última quinta-feira (16), os familiares de Wilian John Alves Garcia – desaparecido desde 31 de dezembro de 2019 – estiveram na Rádio Club FM e participaram da programação, pedindo aos ouvintes para que, se tiverem alguma informação sobre o jovem, repassem às autoridades policiais ou mesmo para a família. Na oportunidade também esteve presente a advogada Maria Cristina Teixeira, representante legal da família.
Conforme relatado pela advogada, o jovem se evadiu do Hospital São João, de Sananduva, onde realizava um tratamento para desintoxicação em decorrência do consumo substâncias químicas. A partir daquele dia, a família obteve de informação, apenas o relato de que moradores da região avistaram o jovem às margens da rodovia que liga os municípios de Machadinho e São José do Ouro.
A expectativa é de que o jovem esteja na região, por isso é de extrema importância que a comunidade fique atenta e repasse qualquer informação que possa ser útil na busca. “A família vem fazer um apelo para toda a população de Machadinho e das demais cidades que acompanham a programação da Rádio Club, para que nos auxiliem na busca pelo Wilian; porque ele precisa de tratamento, precisa de apoio da família, e a família quer dar esse apoio”, apelou a advogada Maria Cristina.
Wilian tem 24 anos de idade e suas principais características físicas são: estatura alta, cabelo escuro – raspado nas laterais e amarrado na parte frontal – e possui uma tatuagem grande próxima ao peito. No momento em que fugiu do hospital, o jovem não portava seus documentos pessoais e levou consigo apenas as roupas que vestia no momento: calça jeans, camisa verde claro e chinelo.
Qualquer informação pode ser repassada às autoridades policiais ou ao tio do jovem, Emerson Peloso, pelo telefone (54) 9 9962-9817. A Rádio Club FM também coloca seus contatos à disposição: (54) 9 9909-9379 ou (54) 3551-1026.
WhatsApp-Image-2020-01-16-at-11.59.41-719x491

Deixe seu comentário: