Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Família descobre serragem em vez de corpo em caixão durante sepultamento de bebê no PR

Compartilhe:
caixao-com-serragem

caixao-com-serragem
Além da tristeza de ter que enterrar um filho, uma família do Paraná passou por mais uma dor na hora da despedida: ao abrirem o caixão pouco antes do sepultamento, no último sábado (30), os pais encontraram serragem em vez do corpo do bebê.

De acordo com o portal Ric Mais, o caso aconteceu na cidade de Imbaú, a cerca de 220 quilômetros da capital Curitiba. A pequena Helena era muito aguardada pelos pais, mas houve um problema durante a 24ª semana de gestação e a criança acabou morrendo ainda na barriga da mãe.

A retirada do bebê natimorto foi feita em um hospital particular de Ponta Grossa e, como Helena já estava formada, deveria ser sepultada pela família. Assim, em um pequeno caixão branco, o casal levou a filha até Imbaú, acompanhado da funerária.

Antes do sepultamento, porém, a família quis colocar uma roupa na bebê. Foi então que descobriram que, em vez do corpinho da filha, o caixão carregava apenas serragem.

“A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, pra enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor pra pai nenhum”, lamentou Eduardo Jangada, o pai de Helena.

Diante do choque e da revolta com a descoberta, a família voltou ao hospital de Ponta Grossa e encontrou o corpo do bebê no necrotério. Ainda sem informações sobre o que houve, o casal levou o corpo da criança a Imbaú, onde foi sepultado no fim da tarde. A família informou que deve entrar com ação contra o hospital.

Fonte: ND+ │ Foto: Reprodução/RicMais

Deixe seu comentário:

Últimas notícias