Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Família registra desaparecimento de mulher em Concórdia

Compartilhe:
mulher

mulher
Uma mulher moradora do Bairro Sintrial, em Concórdia está desaparecida desde o dia 02 de dezembro. Segundo o que foi repassado pela família e colegas de trabalho, a vítima Roseli Fátima Stoll foi vista pela última vez na quinta-feira da semana passada, quando saiu do trabalho em um restaurante no contorno norte para ir para casa e de lá para cá não foi mais vista. Conforme a irmã Andréia Stoll, Roseli nunca havia desaparecido e sempre mantinha contato com a família e amigos.

A família foi até a residência e nada foi levado. Segundo a irmã nem a roupa do varal foi tirada desde o dia do desaparecimento da mulher. O principal suspeito seria o ex namorado de Roseli, que sempre foi contra a separação do casal e segundo o que foi apurado ele também está desparecido e a última vez que foi visto, estaria armado.

Para ajudar no caso, a família fez um apelo pelas redes sociais nesta segunda-feira, pedindo que se alguém tiver alguma informação do paradeiro da mulher que entre em contato com a Polícia Civil pelo 181 ou Polícia Militar 190.

A Polícia Civil de Concórdia através do Setor de Investigação e Captura está investigando o caso.

Fonte: Rádio Rural

Deixe seu comentário:

Últimas notícias