Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Família Reinehr visita Machadinho

Compartilhe:
WhatsApp Image 2023-03-02 at 16.10.09

WhatsApp Image 2023-03-02 at 16.10.09

A temporada de verão, traz muitos visitantes para Machadinho. Quem circulou nos últimos dias, pelas ruas centrais da cidade, pôde perceber a presença de dois motorhomes, estacionados em frente a Igreja Matriz, Nossa Senhora do Rosário.

A Rádio Club FM 96.7, conversou com os nossos turistas e descobrimos que eles são provenientes da cidade de Fraiburgo, em Santa Catarina. Trata-se, da família Reinehr. Conversamos com a senhora Leonilda Reinehr, que tem 93 anos de idade e seus dois filhos, Claudemir e Antônio.
WhatsApp Image 2023-03-02 at 16.10.09 (1)
A ideia de construir o próprio motorhome, foi do Claudemir. Segundo ele, através da internet e com a ajuda de profissionais, ele seguiu o passo a passo e construiu o seu veículo. Em seguida, seu irmão Antônio, também fez o seu.

Ouça, a entrevista:

Anualmente, eles pegam a estrada. Nesta viagem, estão participando, a dona Leonilda, Claudemir, Antônio e a esposa Sirlei, juntamente com o mascote, cãozinho Amendoim. Seguem para vários destinos, como praias, cidades turísticas e eventos religiosos. Nos últimos dias, eles passaram por Gramado, Canela, passaram na Romaria em Ibiaça e chegaram em Machadinho. Depois eles seguem, prevendo algumas outras paradas, antes de chegar novamente em sua cidade, que é Fraiburgo.

Eles agradeceram a hospitalidade da comunidade machadinhense.

Voltem sempre, amigos!

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: