Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feira do Livro e Festival Literário de Machadinho superam expectativas, declara Secretária de Educação

Compartilhe:
Feira do Livro e Festival Literário de Machadinho supera expectativas 01

Secretaria de Educação e escolas do município de Machadinho promoveram nos dias 13 e 14 de outubro, a Feira do Livro e o Festival Literário. O evento contou com apresentações de alunos e peças teatrais de grupos de municípios vizinhos.
De acordo com a secretária de educação do município, as expectativas com o evento foram superadas e os presentes tiveram a oportunidade de assistir belas apresentações. “A Feira do Livro e o Primeiro Festival Literário superou as nossas expectativas. Os pais participaram em massa e as apresentações foram de excelente qualidade”, destaca Fabiana Ruas Witmann.
No dia 13, aconteceram apresentações de alunos das escolas municipais durante o Festival Literário. “São apresentações dos alunos das escolas da rede municipal que apresentaram seus trabalhos para a comunidade e para os pais”, comenta Fabiana.
No dia 14 de outubro foi realizada a Feira do Livro quando serão expostos livros que poderão ser adquiridos pela comunidade. “Tivemos apresentações na Feira do Livro com peças de teatro, cantigas de roda e brincadeiras com o Léo Clube”, comenta a secretária.
Fabiana agradece a colaboração dos profissionais envolvidos no evento, que com dedicação propiciaram apresentações de qualidade. “Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar as professoras, parabenizar a equipe da SMEC (Secretaria Municipal de Educação) que organizou. Todos os espetáculos foram lindos e emocionantes”, ressalta.
Durante o evento também aconteceu o lançamento do livro da Professora Eveline. “É uma honra para o grupo de professores ter mais uma escritora no quadro do magistério municipal”, conclui Fabiana.

Feira do Livro e Festival Literário de Machadinho supera expectativas 02

Deixe seu comentário: