Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festa em comemoração ao Dia Internacional do Idoso foi sucesso em Machadinho

Compartilhe:
Festa em comemoração ao Dia Internacional do Idoso foi sucesso em Machadinho

No dia 1º de outubro (terça-feira), a Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social de Machadinho promoveu um evento em comemoração ao Dia Internacional do Idoso. A atividade foi muito bem avaliada pela organização e pelos demais presentes.
A atividade fez parte da programação de aniversário dos 60 anos do município, completados em maio de 2019. “Neste ano, o Município também entrou na melhor idade e não podíamos deixar esta data passar em branco. Sempre foi uma grande preocupação do Município a qualidade de vida dos nossos idosos, a socialização. Então, nada melhor do que termos nos encontrado nesse dia primeiro de outubro – que é o Dia Internacional do Idoso – para comemorarmos essa data”, comentou em entrevista ao Jornal da Club a secretária de Habitação e Assistência Social, Cassiane Polo.
Ainda na avaliação da secretária, a proposta estabelecida pela organização do evento foi plenamente atingida. “A intenção desse evento era realmente confraternizar, era trazer todos os idosos para um dia agradável. E com certeza a gente atingiu nosso objetivo”, destacou Cassiane. “Só tenho a agradecer a todos que participaram, que vieram no nosso evento e também a todos os nossos colaboradores, principalmente a equipe do Lions, que fez um almoço delicioso, a todos os funcionários, a todo mundo que se dedicou, que veio e fez esse evento ser um sucesso. Meu muito obrigado a todos. Até o próximo”, acrescentou.
Presente no evento, Lurdes de Lima Primieri também deu sua opinião sobre o comemoração: “Foi muito bom, uma beleza. Só queremos que tenha todos os anos. Ainda mais com o Ramon (Quadros) presente, ótimo. Foi a coisa mais boa do mundo. Nem nos sentimos velhos, nos sentimos novos.”.
Aos idosos do município, foi oferecido um almoço gratuito, integrado à programação com diversas outras atividades: palestra da Associação dos Bombeiros Voluntários de Machadinho, sobre prevenção de quedas e outros cuidados especialmente necessários na melhor idade; na parte da tarde, animação musical com Ramon de Quadros.

Deixe seu comentário: