Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete acontecerão sexta-feira

Compartilhe:
WhatsApp Image 2018-03-12 at 17.20.35

Na noite de sexta-feira (09), aconteceu na comunidade de Bela Vista, os jogos referentes às semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Machadinho, “Taça Darci Pietrobon”, a equipe da rádio Club esteve presente, e assim contamos todos os detalhes da rodada que definiu os finalistas.

Os jogos iniciaram as 19:30h, e teve uma presença significativa da torcida que participou atentamente dos jogos, no primeiro momento tivemos os jogos validos pela segunda divisão, e tivemos os seguintes resultados:

Chapeação Klen 2×2 Construtora Maciel, nesta partida devido ao empate no tempo normal, o jogo foi decidido nos pênaltis, e na oportunidade a equipe vencedora foi à equipe da Chapeção Klen que venceu nos pênaltis pelo placar de 7×6.

No segundo jogo tivemos a disputa entre Agro Vista Alegre 0x3 Granja de ovos Pilloneto, desta forma classificando o time da equipe Granja de Ovos Pilloneto, para a final da segunda divisão, assim o confronto entre as equipes, Chapeação Klen x Granja de Ovos Pilloneto, decidindo o título da segunda divisão.

Na sequencia da rodada tivemos o duelo das equipes que jogarão as semifinais da primeira divisão:

O primeiro jogo da categoria foi entre, Agro Rebanho 4×1 Agro Pilloneto Farroupilha, e logo em seguida tivemos o duelo entre Canaã Terraplanagem 1×1 Mercado Sid, com isso o jogo foi para a decisão nas cobranças de pênalti, e a equipe vencedora foi Canaã Terraplanagem pelo placar de 2×0.

A grande decisão será entre Agro Rebanho x Canã Terraplanagem, os jogos de decisão acontecerão na próxima sexta-feira (16), na mesma oportunidade também acontecerão os jogos para definir os terceiros colocados das respectivas divisões.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete esta em sua quarta edição, e neste ano teve o mesmo denominado como “Taça Darci Pietrobon”, a rádio Club estará participando da grande final da competição.

Deixe seu comentário: