Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Final de semana foi movimentado na Taça Machadinho 60 Anos

Compartilhe:
Final de semana foi movimentado na Taça Machadinho 60 Anos

Além da realização da décima rodada da competição, a Taça Machadinho 60 Anos recebeu no último sábado o jogo válido pela Recopa, quando se enfrentaram os campeões da primeira e segunda divisão da edição 2018 do campeonato municipal de futsal.
No embate entre Escolinha A e Chapeação Klein A, campeões da primeira e segunda divisão, respectivamente, quem levou a melhor foi a Escolinha, vencendo pelo placar de 3 x 1.
Este é o terceiro ano em que o campeonato realiza o enfrentamento das duas divisões. Além dos três pontos contabilizados no campeonato, a equipe vencedora é premiada com troféu e medalhas. Já a vice-campeã da Recopa recebe medalhas.
Conforme Ademir Menão, presidente da Comissão Especial de Esportes de Machadinho, assim como em outras edições, a Taça Machadinho 60 Anos vem transcorrendo com o maior êxito possível, seja qual for o fator avaliado: presença de público na torcida, qualidade de arbitragem ou espetáculo apresentado pelos atletas dentro de quadra.
Uma declaração dada pela equipe responsável pela arbitragem dos jogos, enviada ao presidente da Comissão Especial de Esportes demonstra a imagem positiva que a competição esportiva vem alcançando. “O campeonato está a mil de bom. Recebi uma mensagem do pessoal da arbitragem, dizendo que os machadinhenses estão de parabéns pela educação e comportamento. Eu nunca tinha recebido de ninguém essas palavras”, relata Ademir.

Deixe seu comentário: