Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Formatura do Proerd acontece nesta segunda em Machadinho

Compartilhe:
Proerd

Hoje, dia 10 de dezembro ás 19h, acontece no Club União de Machadinho a formatura das crianças e adolescentes que participaram do projeto que vem ensinando e incentivando a se manter longe de drogas – PROERD. “Mais um ano ai, isso me deixa muito feliz, me honra e me presenteia com muito prazer fazer parte da vida dessas crianças tratando de um assunto tão importante que é a resistência ás drogas”, comenta a soldado Sandra Lukthemayer, Comandante da Brigada Militar de Machadinho.
No último final de semana, aconteceu a abertura do Natal Luz do município de Machadinho, mas alguns acontecimentos acabaram estragando o patrimônio público e proporcionando o caos para os cidadãos que se fizeram presentes no evento – desordem e infrações públicas.
“É inadmissível e inaceitável que pessoas prejudiquem de uma forma tão deplorável um evento tão bonito”, disse a soldado Sandra Lukthemayer, comandante da Brigada Militar de Machadinho. O registro das pessoas que causaram a desordem já foi feito e encaminhado a policia civil que deve apurar os fatos e logo em seguida encaminhar para o Judiciário e Ministério Público para autuar essas pessoas.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias