Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

FUNDAÇÃO DE CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS CULTURAIS EM PIRATUBA

Compartilhe:
220323piratuba

A Fundação de Cultura de Piratuba, abre na próxima semana o período de inscrições para o ingresso de novos alunos, nas oficinas culturais, oferecidas pelo setor. As matriculas, que iniciam nesta segunda-feira (13), vão até o dia 31 de março, pelo sistema presencial.

220323piratuba

As oportunidades são para ballet, dança alemã, jazz, dança livre (a partir de 05 anos), trombone, trompete, saxofone alto, saxofone tenor, flauta doce (a partir de 08 anos), Percussão, bateria, acordeon, teclado, técnica vocal, violão, ukulele (a partir de 08 anos), musicalização infantil (05 a 07 anos) e artesanato (a partir de 13 anos.)

A informação é da superintendente de Cultura, Mariana Minati, que alerta os interessados que as inscrições são executadas de segunda a sexta, em horário de expediente, presencialmente na Fundação de Cultura, mediante apresentação de documento com foto e comprovante de residência.
Mais informações e orientações sobre documentos necessários para a oficialização da matrícula, podem ser obtidas pelo WhatsApp: (49) 3553 0553 ou 3553 0485.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias