Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gestores da Rede Municipal de Ensino de Piratuba se reúnem para definições do segundo semestre de aulas

Compartilhe:
pira 1

Equipe se prepara para a retomada das aulas presenciais nas escolas que integram o sistema a partir da segunda quinzena de agosto.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

O encontro que aconteceu nesta sexta-feira (30), nas dependências da Secretaria de Educação, durou todo o dia. Diretores escolares, profissionais do setor pedagógico e a equipe de nutrição, participaram da reunião, que definiu pontos estratégicos para a retomada das aulas presenciais, prevista para o próximo trimestre letivo, o qual deve iniciar entre 24 e 25 de agosto deste ano.

A informação foi dada pela diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva. Segundo a profissional, o Governo do Estado deve editar um novo decreto para o setor nos próximos dias, com a definição de ensino presencial.

A Secretaria de Educação informou ainda, que os primeiros 30 dias de aula, seriam de readequação, com o ajustamento do Plano de Contingência da Educação (PlanCon).

A secretária de Educação, professora Magrid Auler, participou do encontro, evidenciando ainda a atenção ao cardápio da merenda escolar e demais detalhes que devem integrar o planejamento para este novo momento educacional em Piratuba.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias