Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grande público prestigia desfile de 07 de setembro em Machadinho

Compartilhe:
Grande público prestigia desfile de 07 de setembro em Machadinho

No Dia da Independência do Brasil, alunos das escolas do município de Machadinho se uniram com entidades e promoveram um belo desfile em homenagem à Pátria. A Banda Marcial Maestro Candal também abrilhantou o momento de patriotismo.
Para o prefeito municipal Hamilton Lauer Centeleghe o momento é de extrema importância, já que é a oportunidade de “honrar” as lutas de quem buscou a independência da nação. “Essa data é muito importante para honrar a luta dos nossos antepassados e principalmente para trazermos, muito mais agora em função de tudo o que está acontecendo no país, todas essas questões políticas. Foi muito bom termos participado”, destaca Hamilton.
Ainda de acordo com o prefeito, desde já os representantes da Administração Municipal buscam agregar mais pessoas para participarem do desfile no próximo ano. “Já estamos nos preparando para o Sete de Setembro do ano que vem, buscando o envolvimento das escolas estaduais, também estamos querendo implementar a presença de outras autoridades, outros segmentos da nossa sociedade, para que realmente esse espírito patriótico seja imperativo”, afirma.
“Nós não podemos ver o Brasil como um país da anedota, nós temos que ver um país sério e soberano. É aqui na cidade, no município, onde tudo acontece que nós devemos, a partir das crianças, também nós adultos valorizarmos esses princípios éticos de cidadania e de patriotismo”, conclui Hamilton.

Deixe seu comentário: