Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grupo CAVA GROPI divulga o turismo machadinhense no maior encontro de trilheiros do mundo

Compartilhe:
DESTAQUE TRILHA 03 FOTO

O Grupo de Trilheiros CAVA GROPI participou no último final de semana, do maior encontro de trilheiros do mundo, realizado em Corupá, SC. Durante o evento que reuniu mais de 4 mil trilheiros, os integrantes do grupo machadinhense contribuiram com a divulgação do turismo do município por meio da distribuição de material gráfico aos presentes.
“A gente entregou em mãos de argentinos, uruguaios, paraguaios que estiveram presentes lá, o panfleto do ‘Machadinho Sensacional’. A nossa cidade com certeza está muito bem representada pelo Grupo de Trilheiros CAVA GROPI”, comenta Elton Junior Biazoto, membro do grupo de trilheiros de Machadinho.
Ainda de acordo com Junior, chama atenção a forma como a pequena cidade de Santa Catarina trabalha o evento que atrai visitantes de vários países. “É só participando para dizer o quanto é importante um evento desses; a diferença em questão de público e investimentos que atraem os visitantes em relação aos nossos eventos: os shows que têm lá, enfim, tudo o que abrange aquela localidade. Isso é muito importante”, comenta.
Impressiona o potencial do evento pelo número de visitantes em relação ao número de habitantes do município. São mais de quatro mil trilheiros que chegam à uma cidade com aproximadamente 15 mil habitantes.
À exemplo de Corupá, que realizou a Trilha da Banana no último final de semana, Machadinho também já organiza, através do Grupo Cava Gropi, a 13ª edição da Trilha do Lago, programada para acontecer nos dias 13 e 14 de janeiro de 2018.

Deixe seu comentário: