Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grupo de jogadores e simpatizantes do esporte machadinhense, homenageiam Ademir Menon

Compartilhe:
071221 menonzinho 1

Um grupo de esportistas e simpatizantes do esporte machadinhense, que jogam juntos há 17 anos, incluindo a equipe da Chapeação Klein (Uma das campeãs do Municipal de Futebol 7), atletas do Tigre, Santa Terezinha, Machadinho, entre outros, realizaram no domingo, dia 05 de dezembro, um almoço festivo.

Este almoço, aconteceu nas dependências da Comunidade do Rio Tigre e segundo os organizadores, já era para ele ter ocorrido no ano passado, mas, como todos sabemos, em virtude da pandemia, foi adiado.

O grande objetivo deste encontro, foi de homenagear o Coordenador do Departamento Esportivo, da Prefeitura Municipal de Machadinho, Ademir Menon. Menonzinho, como é carinhosamente conhecido e chamado pela população machadinhense, realiza seu trabalho no departamento esportivo municipal há longos anos e de forma voluntária.

Segundo a comissão organizadora – a singela, porém, valorosa homenagem – justifica-se como uma forma de agradecimento por parte dos atletas deste grupo, pelo valoroso trabalho prestado pelo menonzinho, não somente ao esporte, mas, para comunidade machadinhense. Um trabalho voluntário e mesmo sem receber nada por isso, é realizado com muita dedicação, responsabilidade e afinco.

Sem dúvidas uma justa homenagem de reconhecimento ao menonzinho. Uma pessoa que faz a diferença!

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: