Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grupo Selenita apresenta peça teatral na Feira do Livro em Machadinho

Compartilhe:
Grupo Selenita apresenta peça teatral na Feira do Livro em Machadinho 01

A Feira do Livro foi realizada em machadinho na última semana e recebeu o Grupo Teatral Selenita de Maximiliano de Almeida. O grupo apresentou duas peças aos expectadores durante a feira.
Inicialmente o grupo apresentou a esquete “Luz, Câmera, Ação” na qual atuaram alunos participantes dos projetos sociais do CRAS (Centro de referência de Assistência Social) de Maximiliano de Almeida. Na sequência, o grupo levou ao público a peça “As princesas do castelo encantado”.
De acordo com José Finger, diretor do Grupo Selenita, as peças são apresentadas com atuação de crianças e adolescentes que são alvo de projetos inclusivos socialmente. “O projeto é voltado para crianças carentes, no qual a gente inclui pessoas com condições financeiras melhores. O projeto é trabalharmos essas crianças para que elas tenham um mundo melhor através da arte”, ressalta.
Ainda de acordo com José Finger, os projetos desenvolvidos pelo grupo contam com a parceria da secretaria Municipal de Educação assim como também conta com a colaboração da comunidade em geral. “A gente tem essa parceria com a Secretaria de Educação de Maximiliano de Almeida e temos também o apoio da comunidade do município. Todo mundo apoia, todo mundo ajuda da forma que pode”, enfatiza.

Grupo Selenita apresenta peça teatral na Feira do Livro em Machadinho 02

Deixe seu comentário: