Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem de Concórdia é condenado por matar com bombons envenenados no RS

Compartilhe:
justica

Viadutos – O Tribunal do Júri condenou um réu de 43 anos a 20 anos de prisão por matar por engano, com um bombom envenenado, um homem de 42 anos em Viadutos, no Norte do Rio Grande do Sul.

O autor do crime é natural de Concórdia.

O crime ocorreu em agosto de 2014.

Segundo o MP (Ministério Público), o réu, com a intenção de assassinar a sua ex-namorada, abriu uma embalagem de bombons e inseriu a substância tóxica carbofurano-fenol nos chocolates. Em seguida, recolocou os bombons na caixa original e enviou por Sedex para a ex-namorada, utilizando como remetente um nome fictício.

A correspondência foi retirada pelo irmão da mulher, que comeu um dos bombons e ofereceu os demais para um colega de trabalho e um cliente de uma oficina.

Logo após ingerir um dos doces, o eletricista mecânico Álvaro Antônio Duarte começou a passar mal e buscou atendimento médico no hospital de Viadutos. Depois, foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Erechim, onde morreu.

O irmão da ex-namorada do assassino e mais uma pessoa foram hospitalizados, mas sobreviveram.

Conforme o Ministério Público, a intenção do réu era matar a ex-namorada por não aceitar o término do relacionamento. Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado. O julgamento ocorreu na semana passada em Gaurama.

Fonte: Atual FM

Deixe seu comentário: