Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Execução em Sananduva: Homem é assassinado a tiros

Compartilhe:
1659012870

1659012870
Na noite desta quarta-feira, dia 27 de julho, por volta das 20h20, a Brigada Militar de Sananduva foi informada sobre uma tentativa de homicídio. Uma guarnição deslocou até a rua Antônio Muller, bairro Cohab, onde localizou um indivíduo, identificado como DILIO CORREA DE MELLO, com 79 anos de idade, com vários ferimentos por disparos de armas de fogo, sendo que lhe atingiram o olho, boca, nádegas e perna. A vítima foi socorrida pelo SAMU até o hospital Beneficente São João em estado grave.

Conforme informações preliminares colhidas pela guarnição, uma Ranger de cor branca chegou ao local com três indivíduos, sendo um deles reconhecido (por moradores). No local os autores começaram a efetuar disparos contra a residência, momento que a vítima apareceu na porta e foi alvejada.

Guarnições de Paim Filho, Maximiliano de Almeida, Lagoa Vermelha, São José do Ouro e Cacique Doble, além de policiais locais que estavam de folga prestaram apoio nas buscas e reforço no policiamento do município.

Por volta das 22h40, chegaram no Distrito Industrial, residência do suspeito identificado por moradores da rua, onde o crime ocorreu, quando perceberam que este fugiu pelos fundos da moradia não sendo mais localizado. No local foi presa uma pessoa pelo crime de tráfico de drogas, foram localizadas diversas porções de maconha, craque, cocaína e materiais para embalar a droga.

Posteriormente, às 22h50 um funcionário do Hospital São João, informou que a vítima não resistiu aos ferimentos entrando em óbito.

A motivação do crime não foi esclarecida, podendo ser relacionada ao tráfico de drogas e que a vítima possa ter sido morta por engano.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime.

Fonte: Tua Rádio Cacique / BM Sananduva

Deixe seu comentário: