Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

POLICIAIS MILITARES DO 3° BATALHÃO AMBIENTAL DA BRIGADA MILITAR DE SÃO JOSÉ DO OURO, REALIZAM PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CAÇA ILEGAL, NA CIDADE DE BARRACÃO

Compartilhe:
barracao

Na manhã do sábado (03/09/2022) uma Guarnição do Policiamento Ambiental de São José do Ouro, deslocou até o interior do município de Barracão, na Linha Espigão Alto, a fim de realizar patrulhamento, visto que o local é bastante frequentado por caçadores.

Ao se aproximar de um veiculo Fiat Uno, a guarnição avistou em seu interior 2 espingardas, sendo assim realizou a abordagem e identificou o condutor que alegou estar caçando pombas.

Foi realizada a busca no interior do veículo e além das 2 espingardas, uma boito calibre 36 e uma espingarda calibre 22 sem identificação, foi encontrado uma pomba carijó abatida, 13 munições de 36 e 16 munições de 22 e uma faca pequena.

O condutor não possuía registro das armas e diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi identificado e encaminhado ao Hospital de Barracão para realizar exame de corpo de delito.

Após, foi conduzido para a Delegacia de Policia de Barracão, onde foi apresentado em flagrante delito e responderá pelos crimes de caça ilegal e de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

WhatsApp Image 2022-09-05 at 09.06.57 (1)

WhatsApp Image 2022-09-05 at 09.06.57

Fonte: 3ºBABM de São José do Ouro

Deixe seu comentário: