Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HOMEM É PRESO EM MAXIMILIANO DE ALMEIDA POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS EM MACHADINHO

Compartilhe:
47027cdf-b7be-4e09-9e4e-654063e50506

No final da tarde desta quarta-feira, 27 de julho de 2022, a Polícia Civil, através das delegacias de polícia de Machadinho e Maximiliano de Almeida, com apoio da Brigada Militar local, deram cumprimento a uma ordem judicial de prisão preventiva, contra um homem de 28 anos, acusado de reiterados descumprimentos de medida protetiva, deferida em favor de sua ex-companheira.

O vítima solicitou as medidas protetivas em razão de ameaças e agressão que vinha sofrendo de seu ex-companheiro, na cidade de Machadinho (agressões, ameaças e perseguições). As medidas foram deferidas pela Comarca de São José do Ouro, porém, mesmo ciente das limitações impostas pela decisão judicial, o acusado procurou a vítima em pelo menos três oportunidades, nas quais tornou a agredi-la.

Diante da clara necessidade de adotar medidas mais efetivas, o Delegado de Polícia Germano Alves de Lima, responsável pela DP de Machadinho, representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pela Autoridade Judiciária.

O mandado de prisão contra o autor dos crimes foi cumprido hoje, na cidade de Maximiliano de Almeida, onde ele foi localizado e preso pelos policiais civis e militares. Após a lavratura dos documentos relacionados à prisão do foragido, ele foi conduzido ao Presídio de Erechim, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil/Rádio Club FM 96.7
47027cdf-b7be-4e09-9e4e-654063e50506

Deixe seu comentário: