Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem fica ferido em capotamento no interior de Piratuba

Compartilhe:
5D90FA77-AFB3-4875-AF50-D64D944A9F3A

O condutor de um GM/Corsa ficou ferido em um capotamento. O acidente aconteceu neste domingo, dia 1º, por volta das 15h55, na Linha Meneghel, interior de Piratuba.

O homem de 55 anos não estava preso nas ferragens, apenas com a perna presa embaixo do volante. O veículo foi estabilizado, e os bombeiros entraram pelo porta malas para realizar os procedimentos. O Corpo de Bombeiros efetuou o corte do volante para retirar o membro dele. Ele estava consciente, orientado, relatava aos socorristas que estava com dor na coluna, e apresentava escoriações nos dois cotovelos.

Após os procedimentos, o Corpo de Bombeiros conduziu o homem ao Hospital de Piratuba/Ipira para avaliação médica. Ele foi transferido para o Hospital São Francisco de Concórdia para realizar exame de raio-x.

A Polícia Militar prestou apoio ao Corpo de Bombeiros. O automóvel que estava capotado, atravessado na pista, não dando passagem para outros veículos, foi retirado com a ajuda de um guincho. Os policiais deslocaram até o Hospital de Piratuba/Ipira, porém, o condutor já havia sido encaminhado para o Hospital São Francisco de Concórdia para exames complementares. Um boletim de ocorrência foi feito.

Fonte: Magronada

Deixe seu comentário: