Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem fica gravemente ferido após acidente na Rota do Sol em Caxias do Sul

Compartilhe:
Homem-fica-gravemente-ferido-apos-acidente-na-Rota-do-Sol-em-Caxias-do-Sul

Um homem ficou gravemente ferido após colisão entre um carro de passeio e caminhão na Rota do Sol em Caxias do Sul. O sinistro de trânsito foi registrado por volta das 8h50min na entrada do bairro Parque Oásis, no KM-145 da RSC-453.

Conforme informações colhidas no local, o Caminhão Scania seguia no sentido Litoral/Serra Gaúcha, enquanto um Chevrolet/Vectra tentava sair da rua Atílio Andreazza para ingressar na rodovia estadual, quando houve a colisão. Com o impacto, o motorista do carro, ficou preso às ferragens, sendo necessário trabalho do Corpo de Bombeiros Militares. Posteriormente, ele encaminhado a um hospital da região com ferimentos graves.

Nos minutos seguintes, o trânsito ficou lento na região. Um guincho já está fazendo a retirada dos veículos. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) também atendeu a ocorrência.

Outras informações do trânsito
O trânsito está interrompido na BR-116, nas proximidades do KM-144, sentido Ana Rech/Centro devido à obras de reparo em tubulação. A atividade é executada pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Neste momento, o desvio está sendo feito pelo bairro Capivari em frente a casa de shows All Need Master Hall. A previsão conclusão é de até 2h30min de interrupção. No sentido contrário não há bloqueios.

Fonte: Portal Leouve

Deixe seu comentário:

Últimas notícias