Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem planta sementes misteriosas vindas da China

Compartilhe:
sementes

Recentemente, muitas pessoas ao redor do mundo receberam pacotes inesperados de sementes da China. As autoridades alertaram as pessoas para não plantá-las, pois podem representar um risco para a flora e a fauna do país.
sementes

No entanto, um morador do Arkansas (EUA), Doyle Crenshawn, já havia plantado as sementes que recebeu em 2020 e relatou que os resultados são espetaculares. Ele disse a uma estação de notícias local: “A cada duas semanas eu vinha e colocava Miracle-Gro nelas, e elas simplesmente começaram a crescer como loucas.”

As sementes foram embaladas de forma que pareciam brincos com tachas, o que Crenshawn achou estranho. A planta que cresceu a partir das sementes ainda não foi identificada, mas Crenshawn a descreveu como tendo frutas brancas e flores de laranjeira, que algumas pessoas estão comparando a uma abóbora.

Scott Bray, do Departamento de Agricultura de Arkansas, explicou que a preocupação é que essas sementes possam introduzir uma erva invasora ou uma praga invasora de insetos ou uma doença de planta. Isso pode causar danos ao meio ambiente e à produção agrícola local.

No entanto, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos acredita que as sementes podem, na verdade, fazer parte de um “golpe”, que é uma manobra na qual alguém pretende aumentar a classificação de seu produto enviando um item barato para uma pessoa involuntária e, em seguida, postando uma revisão falsa em nome dessa pessoa.

Avisos foram emitidos em todos os 50 estados dos EUA. O comissário de agricultura do Texas, Sid Miller, aconselhou as pessoas a tratar as sementes como se fossem radioativas e instou as pessoas a entrar em contato com as autoridades para descartar adequadamente as sementes.

Uma postagem na página do Facebook do Departamento de Polícia de Whitehouse alertou: “Embora não seja diretamente perigoso, ainda preferimos que as pessoas entrem em contato conosco para descartar adequadamente as sementes”.

Fonte: Mistérios do Mundo

Deixe seu comentário: