Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Homem teve genitália mutilada em Machadinho no último final de semana

Compartilhe:
BRIGADA MILITAR 1

Na tarde do último sábado, dia 07 de setembro, uma ocorrência inusitada foi registrada pela Brigada Militar de Machadinho. Um indivíduo teve os órgãos sexuais mutilados. O agressor – que confessou o ato – foi encaminhado à Delegacia de Erechim. A vítima foi atendida no Hospital São Francisco de Assis, de Machadinho e posteriormente encaminhada para Passo Fundo.
O comandante da Brigada Militar de Machadinho, Sargento Pompeo esclareceu à reportagem da Rádio Club FM de que o registro da ocorrência foi feito pela Delegacia de Polícia de Erechim, que seria responsável pelo encaminhamento do caso. “Isso depende do entendimento do delegado. Nós vamos fazer o encaminhamento para Erechim”, disse no momento da abordagem.
Apesar do impacto gerado pela natureza da agressão, Pompeo comentou que os ferimentos não foram de alta gravidade. “Atendemos a uma ocorrência de grande vulto, onde teve lesões em um cidadão da cidade. Felizmente não foi tão grave. Conseguimos pegar o indivíduo que praticou o crime”, relatou.
No momento em que estava sob custódia da Brigada Militar de Machadinho, o agressor apresentava comportamento agressivo, tentando inclusive intimidar o repórter Robson Duarte no sentido de evitar a veiculação da informação.
Em comentário junto à Brigada Militar, o agressor disse que seu sobrenome teria o “T de Taura” e que havia levado consigo seu filho de nove anos, para que acompanhasse a ação e “se criasse taura”.
O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Passo Fundo, informou à reportagem da Radio Club FM na manhã de hoje (segunda-feira) que o paciente se encontra com estado de saúde estável, em recuperação. BRIGADA MILITAR 1

BRIGADA MILITAR 2

Fotos: Brigada Militar de Machadinho

Deixe seu comentário:

Publicidade:

Machadinho Thermas Resort Spa

Machadinho Thermas Resort Spa