Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Hospital Santa Terezinha de Paim Filho foi contemplado com emenda de R$ 100 mil da Família Covatti

Compartilhe:
paim

Segundo a Vereadora Adriana Debiase, do Partido Progressista, esta emenda chega para reforçar as ações da saúde do município. “O nosso hospital é uma prioridade para nós. Dizer que esta emenda da Família Covatti, não é a primeira e tão pouco, será a última. Já tivemos R$ 100 mil, para a saúde básica e recursos para a perfuração de poços. E é com orgulho que falamos isso, são dez meses de trabalho e já estamos conseguindo este retorno para o nosso município.”

A vereadora Sidia Bessegato, do Partido Progressista, destacou a importância destes recursos: “Para nós, é gratificante receber mais uma emenda da Família Covatti. Com certeza estes recursos estão chegando em um bom momento, pois, a gente sabe que o nosso hospital é uma entidade que precisa muito. A gente agradece a dedicação da Família Covatti para com o nosso município e quem está ganhando é a nossa comunidade. “

O presidente do hospital Santa Terezinha, Sergio Luiz Arsego,, agradeceu ao deputado Covatti Filho e a Família Covatti, pelos recursos destinados ao município de Paim Filho, em especial, ao hospital. “Quero agradecer as vereadoras Sidia e Adriana, que estão prestando um excelente trabalho junto a nossa comunidade, a Família Covatti, pelos recursos destinados ao nosso hospital. Dizer que é um tanto difícil administrar um hospital, mas, com a colaboração da nossa comunidade e dos políticos que fazem uma boa política, a gente consegue, dentro das limitações, fazer com que a nossa entidade funcione e vá para frente. “

O Hospital Santa Terezinha de Paim Filho, oferece para a comunidade e municípios vizinhos, diversas especialidades: Médico diretor, que é clínico geral, obstetra e cirurgião. Médica Clínica Geral. E mais especialistas: Ginecologista, Pediatra, Legista, Neurologista, Dermatologista, Cardiologista, Psiquiatra, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Psicóloga, Nutricionista, Especialista Vascular.

Todas estas especialidades, facilitam para que a comunidade de Paim Filho e dos municípios da região, não precisem se deslocar para grandes centros ou locais mais distantes, para a realização das consultas e tratamentos de saúde e sim, possam estar buscando as mesmas, junto ao Hospital Santa Terezinha de Paim Filho. Os agendamentos, devem ser feitos na portaria, ou pelo telefone. O contato telefônico do hospital é o 54 3531 1252.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: