Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Hospital São José de Maximiliano de Almeida, vem recebendo diversas melhorias em sua estrutura

Compartilhe:
maximiliano

A reportagem do Jornal Folha da Club, conversou com o administrador do Hospital São José de Maximiliano de Almeida, Renato Davidonis. A conversa foi realizada na sexta-feira, dia 08 de outubro, oportunidade em que a entidade recebeu a visita do representante da Família Covatti, Sandro Franciscatto, que entregou uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil.

Renato, que administra a Sociedade Beneficente São José, há sete anos, agradeceu o empenho e falou da satisfação de receber mais uma emenda parlamentar proveniente da Familia Covatti, a qual, servirá para ajudar em custeios. Informa que, 20% serão aplicados em procedimentos médicos cirúrgicos e os outros 80% em custeios gerais da entidade.

Renato, falou sobre a chegada destes recursos: “Agradecemos a Família Covatti, por mais esta emenda, que é de grande valia e importância. Por aqui, seguimos um trabalho em conjunto com a direção, com transparência nas ações e nos trabalhos realizados. E dizer que graças à Deus, nosso hospital está bem estruturado financeiramente e bem estruturado com equipamentos, que foram adquiridos na decorrência destes anos. Que bom que a Família Covatti, também lembra do nosso hospital. Agradecemos a nossa comunidade que se empenha para ajudar nossa entidade. Dizer que estes recursos, serão investidos da melhor maneira.”

Várias melhorias foram realizadas nos últimos tempos. A troca parcial do telhado, que provavelmente, com este recurso que está entrando, possa suprir o restante, juntamente com recursos próprios. Instalação de energia solar. Canalização de oxigênio e ar comprimido. Instalação de novo sistema de campainha. Instalação de câmeras. Instalação do programa de prevenção contra incêndios. Reformas em todos os quartos, com instalação de ar condicionado nos mesmos e TVs, com sistema que propicia vários canais. Mobiliários novos em algumas dependências. Tudo isso melhorou muito o atendimento dos pacientes que necessitam do hospital.

“Tivemos muitos investimentos, muitas reformas. Vários itens que melhoram a qualidade e o atendimento de quem precisa do nosso hospital. “ Finalizou, Renato.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias