Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idosa enterra cadela viva por se incomodar com latidos em MG: ‘Deve estar morta porque faz tempo que tampei

Compartilhe:
Sem título

Incomodada com os latidos da cadela da vizinha, uma idosa enterrou o animal vivo, em Planura. O caso foi registrado na terça-feira, 07, e a cachorra foi resgatada pela própria dona depois de passar uma hora e meia enterrada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e levou a aposentada para a delegacia.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do resgate da cadela. Nas imagens, a tutora aparece tirando terra do buraco com uma pá com a ajuda da filha, até que o animal consegue sair e foge.

Enquanto isso, a dona e a vizinha discutem. A idosa diz que a cadela “já deveria estar morta”, porque fazia tempo que ela estava enterrada.

“É para gravar mesmo, pode processar”, disse a aposentada.

Segundo a ocorrência, a própria idosa contou para a vizinha que havia enterrado o animal porque não conseguia dormir. Além disso, ela teria afirmado que faria a mesma coisa novamente, se fosse necessário.

Desde 2020, o crime de maus-tratos contra cães ou gatos tem pena prevista de 2 a 5 anos de prisão, além de multa e proibição de guarda.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a aposentada foi liberada ou teve a prisão confirmada e aguarda retorno.

Fonte: G1 Triângulo

Deixe seu comentário: