Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idosa que morreu em acidente com ônibus embarcou em Chapecó

Compartilhe:
idosa

idosa

A idosa que morreu no acidente envolvendo um ônibus, na ERS-480, entre Erechim e Barão de Cotegipe, no Rio Grande do Sul, era moradora do município de São Carlos, Oeste de Santa Catarina, e embarcou no Terminal Rodoviário de Chapecó, às 23h59min. A informação foi confirmada por familiares e amigos da vítima.

Lourdes Dal Pra Licks, de 80 anos, era passageira do veículo que saiu da pista e tombou às margens da rodovia. O acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (01). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme os amigos da vítima, a senhora estava em viagem ao estado gaúcho, onde visitaria uma irmã.

Pelos amigos, a mulher é lembrada como uma pessoa maravilhosa e cheia de vida. O velório deve ocorrer no Pavilhão das Pratas, em São Carlos, sem horário previsto.

Foto: Jornal Boa Vista

Outras vítimas:

Estavam no ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu a Caxias do Sul, 42 passageiros. Pelo menos 26 precisaram de atendimento médico e cinco permanecem internados. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.

 

Fonte: Clic RDC

Deixe seu comentário: