Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inauguração de obras traz incremento para a educação no município de Machadinho

Compartilhe:
Inauguração de obras trazem incremento para a educação no município de Machadinho 01

Duas importantes obras para a comunidade machadinhense estarão sendo inauguradas no mês de dezembro de 2016. A Biblioteca Pública Municipal e também a quadra poliesportiva serão colocadas à disposição da população e devem melhorar a qualidade na estrutura voltada para a educação no município.
A data prevista para a inauguração da quadra poliesportiva é 12 de dezembro, conforme declara a Secretária de Educação Fabiana Ruas Witmann. “A gente convida quem quiser participar da inauguração que será na quadra a partir das 8h da manhã”, convida.
Na sequencia do ato de inauguração, os alunos irão participar de um campeonato interséries.
A quadra poliesportiva receberá o nome do vereador eleito Jair Lopes Pereira, falecido tragicamente em um acidente de trânsito antes mesmo de iniciar seu mandato.
A Biblioteca Pública Municipal Arquemino Rebesquini foi construída na Praça da Bandeira e será aberta ao público no dia 14 de dezembro às 9h. De acordo com a secretária, dentro de pouco tempo o acervo será renovado, assim como está projetada a construção de um parque de diversões ao lado da biblioteca. “Para o próximo ano o acervo será renovado e também nós estamos instalando um parque infantil ao lado. As famílias, além de levar os filhos para ler, poderão também leva-los para brincar e se divertir no parquinho num ambiente bem legal e descontraído”, destaca.
“São duas obras conquistadas pela administração e que a gente está dispondo para a comunidade”, conclui Fabiana.
Outras ações importantes para a educação no município são as formaturas do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) – com aproximadamente 90 crianças se formando dia 12 de dezembro; e da educação infantil pré-escolar com aproximadamente 60 crianças concluindo esta primeira etapa do ensino.

Inauguração de obras trazem incremento para a educação no município de Machadinho 02

Deixe seu comentário: