Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Inaugurada nova sede da Promotoria de Justiça em São José do Ouro

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-08-30 at 19.38.00 (1)

Espaço fica ao lado do Fórum da comarca e atende 06 municípios da região
WhatsApp Image 2022-08-30 at 19.38.00 (1)
Foi inaugurada oficialmente nesta terça (30/08) a nova sede da Promotoria de Justiça de São José do Ouro.

Na solenidade, o procurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles, esteve presente e destacou o Ministério Público como “conciliador para ser resolutivo” citando instituições parceiras e atento as demandas. Sobre a vinda de um Promotor Titular para a Comarca, Dorneles afirma que está em andamento um concurso público. Destacou o trabalho de promotores substitutos, que são dois, mas, que no próximo ano com a posse de novos Promotores a comarca local deverá ser avaliada. Sobre as eleições deste ano o procurador-geral afirmou que o papel do MP é defender a ordem pública e o regime democrático e que em cada sessão eleitoral do país haverá um promotor.

Atualmente atendem a região como substitutos os Promotores de Lagoa Vermelha Henrique Rech Neto e o de Vacaria, que já foi titular em São José do Ouro, Damásio Sobiesiak.

O promotor Henrique Rech Neto destacou a melhora substancial do espaço inaugurado dando condições de trabalho, a localização privilegiada ao lado do Fórum e afirmou que a promotoria de São José do Ouro segue recebendo as demandas da comunidade.

Presença de autoridades e servidores do MP, prefeitos de São José do Ouro, Antonio Bianchin, Cacique Doble Luiz Angelo Deon, de Barracão, Aldir Zanela da Silva, de Machadinho, Alcir Grison, de Santo Expedito do Sul Vantuir Dutra e de Tupanci do Sul Fernando Favreto, municípios que a Promotoria local abrange. Também Delegados da Polícia Civil, comando da Brigada Militar local, Patram, Conselho Tutelar, poder Legislativo de São José do Ouro e outros municípios e Secretários Municipais.
inaug MP

WhatsApp Image 2022-08-30 at 19.38.00

WhatsApp Image 2022-08-30 at 19.38.00 (1)

WhatsApp Image 2022-08-30 at 19.38.02
Fonte: Rádio Poatã.

Deixe seu comentário: