Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Industria de Erva-Mate Cambona e Chás Barão de Machadinho fará pausa de final de ano

Compartilhe:
WhatsApp Image 2021-12-15 at 08.49.16

No encerramento deste ano de 2021, o qual trouxe excelentes resultados para o setor ervateiro como um todo, a Industria de Erva-Mate Cambona e Chás Barão, de Machadinho, fará pausa de final de ano, com o objetivo de um merecido descanso para o quadro de funcionários e direção.

Segundo o gerente da empresa, Altair Ruffato, o Nêgo da Cambona, muitas empresas param nesta época e a pausa da Cambona, se estenderá do dia 15 de dezembro (quarta-feira), até o dia 03 de Janeiro (segunda-feira), com férias e parada do recebimento da erva folha. Uma pequena parte da equipe continuará atendendo na recepção e no atendimento aos turistas e munícipes que visitarem a empresa, para compras ou a passeio. No dia 03 de janeiro de 2022, as atividades da empresa voltam a normalidade e a todo o vapor.

Altair, salienta que para 2022, novos projetos estarão sendo postos em prática, em conjunto com as parcerias, como a Apromate, Emater, entre outros.

“Queremos apenas agradecer e desejar, feliz Natal e um próspero ano novo! Que 2022 também seja muito bom para todo o setor ervateiro, pois, ninguém faz nada sozinho. Todos juntos, em 2022, esperamos crescer mais. Trabalhar cada vez mais firmes e mais sérios, dando continuidade ao trabalho que nós temos com a erva-mate, esperando novidades muito boas para o ano que vem!” Finalizou, Altair Ruffato.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias