Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Iniciam os treinamentos com nova turma de Bombeiros em Machadinho

Compartilhe:
ZANA E CRIS

Os bombeiros são profissionais treinados para salvar vidas e sempre quando são acionados, fazem um ótimo trabalho. Apesar de terem aprendido todo o necessário para ajudar as pessoas, sempre vão a cursos para aprimorar suas técnicas. A ajuda deles é voluntaria em Machadinho. A terceira turma começou seus treinamentos.
O chefe instrutor dos Bombeiros de Tapejara, Pedro Ramos comenta: “É sempre uma grande alegria estar conversando com a comunidade de Machadinho e região, principalmente quando se trata dos bombeiros voluntários. Desde a primeira turma, formamos bombeiros do município, vamos auxiliar e ajudar essa terceira turma, assim como foi auxiliado as demais turmas. É importante que a comunidade auxilie os eventos dos bombeiros voluntários e lembrem que essas pessoas, que trabalham voluntariamente, se dedicam para bem atender a comunidade”.
O instrutor Pedro Ramos veio a Machadinho para um curso da CIPA para o Park Hotel. Mostrou disponibilidade para a comandante dos Bombeiros Voluntários de Machadinho, Elezana de Oliveira, quando a mesma pediu uma pequena palestra para o terceiro grupo de aspirantes de bombeiros que começou o treinamento recentemente.

Deixe seu comentário: