Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Integração social é alcançada através do esporte em Machadinho

Compartilhe:
Integração social é alcançada através do esporte em Machadinho 02

O convívio social é um dos principais pilares para o bem estar de qualquer ser humano, e nesse sentido a Secretaria de Educação de Machadinho, em ação conjunta com o departamento de esportes, promoveu jogos de futsal de integração entre equipes do município e de Maximiliano de Almeida. Os jogos foram realizados na quadra poliesportiva no último sábado (13).
“Foi uma manhã muito proveitosa, muito saudável. Tivemos jogos nas categorias sub 5, depois em seguida jogos do sub 7 e sub 11 no masculino. No feminino tivemos jogos no sub 13 e sub 15 que é a nossa inovação”, declara o representante do departamento de esportes Ademir Menon. Aproximadamente 150 crianças participaram das atividades esportivas.
Ao falar sobre os resultados dos jogos, Ademir destaca que os números não interessam neste caso. “O resultado em gols a gente nem vai anunciar porque não nos interessa. O que interessa é que o resultado final foi o congraçamento entre os dois municípios e a atitude social foi alcançada”, destaca.
De acordo com Ademir, o trabalho com categorias de base realizado por gestões municipais anteriores continua sendo efetuado, e agora de forma ampliada. “O esporte em Machadinho não parou com essa nova administração. As categorias de base continuam funcionando lá no Clube União com o professor Ramon e agora ampliado: nós temos agora também o futebol feminino sendo trabalhado”, destaca.

Deixe seu comentário: