Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Invernada Artística Gritos de Liberdade realiza 12ª Mostra de Dança em Machadinho

Compartilhe:
Invernada Artística Gritos de Liberdade realiza 12ª Mostra de Dança em Machadinh1

A cultura tradicionalista gaúcha mais uma vez se fez representada em Machadinho. No último sábado, dia 06 de julho, a Invernada Artística Gritos de Liberdade realizou a 12ª Mostra de Dança, quando estiveram presentes representantes de vários municípios da região.
O evento também ofereceu um jantar aos representantes das invernadas artísticas da região e comunidade em geral, realizado na noite de sábado.
Parceira da Invernada Artística Gritos de Liberdade, a Secretaria de Educação e Cultura de Machadinho contribuiu também com a 12ª Mostra de Danças. A secretária da Pasta, Eveline Webber Betiolo da Rosa concedeu entrevista ao Jornal da Club da última sexta-feira (05) e convidou toda a comunidade a participar. Ela destacou também a contribuição das pessoas que trabalham para que o tradicionalismo seja preservado no município. “Nós queremos agradecer a Maria Ivonete e o seu esposo, a Célia, que estão conduzindo as atividades da Invernada; agradecer ao professor garbo, essas pessoas se empenham para manter a nossa Invernada Artística como uma das melhores da região”, comentou.
Outra parceria estabelecida pela Invernada é com o Consórcio Machadinho. Conforme a secretária, essas parcerias possibilitam uma melhoria na qualidade de vida dos jovens e a formação de cidadãos com valores positivos. “Essas iniciativas visam não somente formar dançarinos, ou talvez, no esporte, formar atletas. Não, essas iniciativas buscam oportunizar às nossas crianças momentos de lazer, de descontração, para cultivar a nossa tradição. Elas querem formar cidadãos, cidadãos conscientes, que no seu tempo livre não estejam nas ruas fazendo coisas erradas”, observou Eveline.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias