Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jantar é realizado com sucesso pela Brigada Militar de Machadinho

Compartilhe:
jantar brigada militar

Durante todo o mês de setembro acontecerão eventos envolvendo a comunidade machadinhense. Nesta segunda, dia 10, houve um jantar feito pela Brigada Militar de Machadinho, o qual superou as expectativas esperadas pelo grupo de policia.
A soldado Sandra Lutkemeier, Comandante da Brigada Militar de Machadinho, comentou sobre o jantar: “A Brigada Militar só tem a agradecer a população machadinhense por participar do jantar que foi um sucesso. Não esperávamos tanto público, mas a comunidade participou e deu sua contribuição. É essa contribuição com os órgãos públicos do município que esperamos da comunidade em geral, pois sozinhos é difícil ter um bom trabalho. Agradeço aos colegas, ao pessoal de Maximiliano e Paim Filho que participaram, agradeço também ao pessoal da Radio Club que deu uma grande ajuda”.
“Esse dinheiro que foi arrecadado nos ajuda para as melhorias que pretendemos fazer no prédio da Brigada. Pretendemos fazer um muro com grades no pátio para aumentar a segurança do GPM”, conclui Sandra.

Deixe seu comentário: