Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Joaçaba: Mulher furta celular e esconde nas partes íntimas. (Áudio)

Compartilhe:
giroflex-polícia-1

Fonte: Rádio Catarinense

 

Um furto inusitado e até mesmo audacioso foi registrado no comércio de Joaçaba na tarde do último sábado, dia 01. Uma mulher entrou dentro de uma loja de eletrodomésticos localizada na XV de Novembro, furtou um aparelho de celular de última geração, avaliado em cerca de R$ 10 mil reais, e escondeu o eletrônico nas partes íntimas.

 

A Rádio Catarinense entrevistou a vendedora da loja. Ela contou que a mulher esteve na loja em várias ocasiões na semana que passou. No sábado ela retornou revelando interesse no aparelho que estava no balcão, preso por uma trava de segurança com alarme. A ladra, que teve ação filmada pelo circuito de vigilância, aproveitou o descuido da vendedora, desprendeu o aparelho e em seguida desligou ao alarme, usando um controle que estava escondido dentro de uma gaveta. “Ela quando disparou, ela mesmo pegou na gaveta o dispositivo e desligou o alarme”. Os vendedores que estavam no estabelecimento perceberam que o alarme foi desligado, mas no momento não imaginaram que o celular havia sido furtado, pois quando dispara o alarme ele é desligado logo em seguida. A mulher saiu da loja e logo em seguida a equipe deu conta da falta do produto. A autora, que havia entrado numa loja próxima, para usar o banheiro, foi abordada na rua e a Polícia Militar acionada.

 

Mesmo diante da negativa insistente de autoria, a Policial Militar que atendeu a ocorrência decidiu fazer uma revista íntima. Com o toque, foi localizado o aparelho. A mulher foi presa e levada para a delegacia.

 

Ouça entrevista com a vendedora

 

Por: Marcelo Santos

Fonte: Rádio Catarinense

Deixe seu comentário: