Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem com familiares em Maximiliano de Almeida, foi vítima de Homícidio ou Latrocínio? Jovem dentista é encontrado assassinado no apartamento em Fraiburgo

Compartilhe:
Local-do-crime-em-Fraiburgo-1024x768

Fonte: Rádio Fraiburgo
Na manhã desta sexta feira, (16/09) a Policia Militar de Fraiburgo, foi acionada para deslocar até o centro da cidade, onde colegas de trabalho de um dentista de 25 anos, haviam estranhado a ausência do mesmo em seu local de expediente.

No local, o apartamento foi aberto e o jovem encontrado em óbito, apresentando hemorragia e a residência, com marcas de luta corporal.

Durante os levantamentos, o carro da vítima não foi encontrado na garagem e testemunhas, afirmaram que um jovem estranho saiu do local com o veículo, por volta das 07 horas da manhã.

O comandante da Polícia Militar, Tenente Marcos Evandro Tarniovicz e o Delegado da Polícia Civil, Dr. Wanderson da Silveira, falaram com exclusividade sobre o crime de homicídio ou latrocínio, em investigação.

A vítima teria trabalhado até as 20 horas do dia anterior na clínica e depois disso, teria retornando ao apartamento, onde foi encontrado sem vida.

Reportagem: Genauro Stefanski/Rádio Fraiburgo FM
Departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo FM

Deixe seu comentário: