Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juiz titular assume a Comarca de São José do Ouro

Compartilhe:
juiz sjo

Dr. Rafael Alessandro Pereira Olympio 38 anos, vem de São Paulo e já começou o trabalho nesta segunda, 12 de setembro.
juiz sjo
A solenidade de posse foi realizada junto ao Salão do Juri, no Fórum em São José do Ouro, com a presença dos prefeitos dos seis municípios atendidos pela Comarca, além de representes de instituições civis e militares.

Dr. Rafael afirmou ter sido muito bem recebido na comunidade e que o trabalho já começou. “No começo vamos entender o sistema, como é a dinâmica do trabalho, mas isso não vai causar morosidade nos trâmites e prolação de sentenças”, destacou o Juiz afirmando ainda que “há muitas demandas na Comarca e o andamento processual não pode parar”. Sobre as Eleições deste ano, o Dr. Rafael afirmou que o Juiz deve estar próximo da comunidade, explicando as regras e que isso facilita o processo.

Durante o ato, se manifestaram ainda a representante da OAB São José do Ouro, Dra Loana Lottici, e o prefeito Antonio Bianchin representando os demais prefeitos dos municípios da comarca.
Servidores do Fórum agradeceram a preferência do Dr. Rafael, pois pela classificação poderia ter escolhido outras Comarcas. Agradeceram também a Dra. Paula Moschen Brustolin Fagundes que esteve atuando como juíza substituta, destacando a postura da magistrada, o exemplo e generosidade.

Fonte: Rádio Poatã

Deixe seu comentário: