Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinhense, Artur Frange Silvestro, continua se destacando no futebol

Compartilhe:
ARTUR E JOGADOR

ARTUR TAÇA

A reportagem da Rádio Club FM e Jornal Folha da Club, conversou com o machadinhense, Artur Frange Silvestro, que está de férias e visitando seus familiares, em Machadinho.
ARTUR MEDALHA
Artur, 15 anos, desde os primeiros movimentos, gostava de brincar com a bola. Inclusive quebrando vários utensílios domésticos da família, durante a fase infantil.

A exemplo de muitas crianças, com o incentivo dos pais, começou a jogar na Escolinha de Futsal de Machadinho, aos 8 anos de idade. Iniciando na Categoria Sub 9, passando pela Categoria Sub 11 e pela Sub 13. Pela Escolinha, disputou vários campeonatos, desde cedo obtendo conquistas, a exemplo da Copa AMUNOR.

Em 2018, aos 11 anos, ingressou na Escolinha da Chapecoense, onde com sua equipe, foi campeão regional, invicta. Na Chapecoense, permaneceu até 2020.

Neste mesmo ano, participou de uma avaliação junto ao Clube União Frederiquense, de Frederico Westphalen e na ocasião, conheceu o Empresário de Futebol, ex-jogador, Jajá Jesus (Jajá), que começou a empresariá-lo.
ARTUR TIME
Através de seu empresário, ingressou no Clube APAFUT, de Caxias do Sul, clube pertencente ao jogador da seleção brasileira, Alex Teles. Com esta equipe, ele foi campeão e destaque, da Copa Altos da Serra. A final, foi realizada no dia 03 de dezembro, de 2022, em Vacaria-RS.
ARTUR E JOGADOR

Artur, agora está de férias. Está visitando os pais, Gerson e Cristiane e o mano Renan, em Machadinho.

A folga, acaba logo, pois, no próximo dia 05 de janeiro de 2023, Artur, irá se apresentar no Clube Esportivo Lajeadense, de Lajeado-RS, o qual, possui uma excelente categoria de base; onde irá disputar a Copa Lajeado, que inicia no próximo dia 10 de janeiro.

A comunidade machadinhense, deseja muito sucesso ao Artur!!!

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: