Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinhense, conheça a equipe que estará realizando a pesquisa do censo 2022 nos domicílios

Compartilhe:
1 ib

Para que os munícipes machadinhenses tomem conhecimento e autorizem a entrada em seus domicílios, o IBGE está apresentando a equipe que estará realizando a pesquisa do censo 2022, em Machadinho. A equipe, é composta por 06 integrantes, sendo eles:
– Nelson Lopes de Oliveira.
– Neiva Beliski de Oliveira.
– Gabriel Bitencourt.
– Liziane Mokfa Brandão.
– Aldenir Gilioli.
– André Hoszczaruk.
Sendo que a Agente Censitária Municipal, é a Gabriela Bernieri Dalbello.
1 ib
Qualquer pessoa fora desta lista, não estará autorizada pelo IBGE para realizar a pesquisa em Machadinho e tão pouco, utilizar o nome da instituição. Para esta questão, a comunidade deve estar atenta, para não cair em golpes, ou, ser vítima de farsantes.

Em Machadinho, as pesquisas iniciam nesta quarta-feira, dia 03 de agosto e até o final da pesquisa, cerca de 2.513 domicílios e empresas devem ser visitadas pela equipe, no interior e na cidade. Sendo que as empresas serão apenas registradas na pesquisa e nas residências, será respondido o questionário.
2 ib
O que é?

A coleta do Censo Demográfico 2022, será realizada entre este mês de agosto a outubro de 2022. Serão investigados cerca de 78 milhões de domicílios particulares permanentes do País. O questionário da amostra será aplicado em aproximadamente 11% desse contingente, ou seja, cerca de 8,5 milhões de domicílios.

Constitui a principal fonte de referência para o conhecimento das condições de vida da população em todos os municípios do País e em seus recortes territoriais internos, tendo como unidade de coleta a pessoa residente, na data de referência, em domicílio do Território Nacional.

O Questionário Básico da pesquisa conta com 26 questões e investiga as principais características do domicílio e dos moradores. Além disso, uma parcela dos domicílios é selecionada para responder ao questionário da Amostra, que conta com 77 questões. A investigação nos domicílios selecionados, efetuada por meio do Questionário da Amostra, inclui, além dos quesitos presentes no Questionário Básico, outros mais detalhados, bem como quesitos sobre temas específicos: características dos domicílios, identificação étnico-racial, nupcialidade, núcleo familiar, fecundidade, religião ou culto, deficiência, migração interna ou internacional, educação, deslocamento para estudo, trabalho e rendimento, deslocamento para trabalho, mortalidade e autismo.

Para informações mais detalhadas, consultar o endereço: censo2022.ibge.gov.br

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

2 ib

Deixe seu comentário:

Últimas notícias