Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MACHADINHENSE ESCREVE LIVRO “MINHAS POESIAS – O FILHO DA ROSA”

Compartilhe:
roque 1

roque 1

O escritor machadinhense Roque Trzcinski, contou para a reportagem, que desde muito pequeno, teve o incentivo à leitura. Seu pai, que era professor, possuía muitos livros em casa e nos momentos vagos, ele se trancava na biblioteca e viajava no mundo da leitura. Na escola, as professoras notando sua capacidade, foram suas grandes incentivadoras para a escrita. Ao longo da vida, Roque foi escrevendo poemas, poesias, textos e já possuía bastante material guardado. Com a chegada da sua aposentadoria, ele conseguiu tempo para se dedicar ao projeto e o resultado é a sua primeira obra, o livro “Minhas Poesias – O Filho da Rosa”.

A LIVRARIA JUVENIL, FARÁ O LANÇAMENTO EM PIRATUBA
roque 2
Roque Trzcinski, recebeu com muita honra, o especial convite da Livraria Juvenil de Piratuba, SC e irá realizar o lançamento do seu livro neste renomado estabelecimento, que é incentivador da cultura, da escrita e da leitura. Local, onde vários escritores já tiveram suas obras lançadas e divulgadas e grandes e variados títulos, estão à disposição. O lançamento, será no dia 30 de julho, a partir das 10h00m. Todos são convidados para prestigiar.
roque 3
Roque, é um cultivador das raízes e seu trabalho, é de incentivo ao ser humano e à família.

“Caros amigos e amigas! Para mim hoje é um dia muito especial, pois o sonho do meu livro de poemas se torna realidade…Nele estão alguns de meus poemas expressando situações reais da minha vida. Elaborei com muito carinho e espero que todos gostem! Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que me incentivaram neste projeto! Para quem quiser adquirir um exemplar, estou vendendo a um preço simbólico de R$35,00”. Escreveu Roque, na chegada do seu livro. Contato Whatsapp (54)996434282.
roque 4
Roque, contou que possui materiais escritos que não entraram neste primeiro livro e que continua escrevendo novidades, que estarão presentes no seu próximo trabalho.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias