Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinhense Luiza Miola Dalzotto conquista segundo lugar no concurso Miss Turismo Infantil Rio Grande do Sul

Compartilhe:
Machadinhense Luiza Miola Dalzotto conquista segundo lugar no concurso Miss Turismo Infantil Rio Grande do Sul

Representando o Município de Machadinho e o Machadinho Termas Resort SPA, a machadinhense Luiza Miola Dalzotto participou do concurso Miss Turismo Infantil, no último final de semana, em Porto Alegre. E a beleza infantil machadihense foi muito bem representada na capital do estado, conquistando o segundo lugar no concurso.
Ao falar sobre a experiência vivida, Luiza se disse muito feliz, especialmente pelo nível de beleza apresentado pelas demais candidatas. “O concurso foi bem difícil porque tinha concorrentes muito bonitas e fortes lá. Estou muito feliz em ter ganhado o segundo lugar. Estou muito feliz por o Machadinho Termas Resort SPA ter me escolhido para representar eles lá”, comentou.
Luiza não deixou de lembrar a importância Divina em sua caminhada, assim como destacou o apoio recebido de seus patrocinadores. “Quero agradecer primeiramente a Deus e também quem me patrocinou, que foram o Machadinho Termas Resort SPA e Erva-mate Barão”, destacou, acrescentando que realizou a entrega de brindes e materiais impressos das marcas representadas. “Eu estava entregando uns presentinhos e uns folhetinhos. Tinha um monte de gente que disse que já tomava chimarrão com a erva Barão”, completou.
A família e os coleguinhas da escola também foram lembrados. “O meu pai, a minha mãe, minha família toda me apoiou. Estavam torcendo por mim de dedos cruzados. Os meus colegas fizeram uma homenagem para mim e eu fiquei muito feliz com isso. Nós tiramos uma foto, todos juntos com a faixa. A minha professora também tirou foto com a faixa”, concluiu Luiza.

Deixe seu comentário: