Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho: Aberto período de revisão anual dos Talões de Produtor

Compartilhe:
talao

A Prefeitura Municipal de Machadinho, por meio da Secretária da Fazenda, informa aos produtores rurais que está aberto o período de revisão anual dos Talões de Produtor. Os produtores devem comparecer na secretaria de agricultura, com todos os talões, contendo notas fiscais emitidas no ano de 2021.

O período para revisão vai até o dia 30 de março. A expectativa é que mais de 1.200 produtores machadinhenses façam a revisão. O não comparecimento do produtor pode resultar na baixa de ofício da Inscrição Estadual de Produtor Rural dentre outras sanções.

O atendimento da secretaria é turno único, das 07h00m às 13h00m. Informações pelo telefone: (54) 3551-1644.

É necessário apresentar todos os blocos em uso, sendo que as notas emitidas precisam estar acompanhadas das respectivas contra notas. Dessa forma, mesmo que o produtor não tenha emitido nenhuma nota fiscal do talão, é importante apresentá-lo anualmente.

A revisão possibilita ao agricultor participar de programas de incentivo à agricultura. É também através dos blocos de produtor, que os municípios realizam a arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), portanto, recomenda-se a realizar a vistoria o mais breve possível.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias