Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho analisa proposta de sediar gravação do Programa Galpão Crioulo

Compartilhe:
MATÉRIA GALPÃO CRIOULO 260417

Blair Domingues, representante da RBS, visitou o Prefeito de Machadinho Hamilton Lauer Centeleghe na manhã desta quarta-feira (26), trazendo a proposta de realizar no município, a gravação do Programa Galpão Crioulo, um dos mais conceituados da grade da emissora.
“Estamos trazendo a possibilidade da proposta da gravação do Galpão Crioulo. É um produto que nós temos hoje, de grande relevância em nível de estado e que divulga os municípios para todo o Rio Grande do Sul”, comenta Blair. “A gente está trazendo uma proposta para deixar na mesa do prefeito e ser analisada pelo poder público”, acrescenta.
De acordo com a proposta apresentada pelos representantes da emissora, grandes nomes da cultura gaúcha estarão participando dos programas a serem gravados em Machadinho. “A gente pretende trazer para cá, grandes nomes do tradicionalismo gaúcho e também mostrar o município de Machadinho para todo o Rio grande do Sul”, diz o representante da emissora.
Blair comenta ainda sobre o que percebe em relação ao desenvolvimento turístico de Machadinho. “Para nós da RBS é muito gratificante ter um município pujante em questão de turismo, que está movimentando toda a nossa região”, declara. “É uma grande satisfação sermos parceiros desse município, continuarmos vindo aqui e vendo esse desenvolvimento”, conclui.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias