Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho apresenta programação da Páscoa 2017

Compartilhe:
Machadinho apresenta programação da Páscoa 2017

A Secretaria Municipal de Turismo de Machadinho apresenta uma programação extensa voltada para a Páscoa em 2017. Serão nove dias de feira com a exposição de produtos típicos da época.
“A Secretaria de Turismo está criando uma programação de uma semana. Um evento que terá início no dia 08 e término no dia 16 (de abril). Então a gente convida toda a comunidade para participar deste evento”, declara Alcione Borsatto, secretário de turismo. “O objetivo deste evento é ter a integração do maior número possível das entidades do município para que a gente tenha esse atrativo turístico que no passado também era trabalhado”, acrescenta.
Com relação às atividades apresentadas no evento, Alcione resume da seguinte forma: “vai ter várias apresentações. Nos sábados e domingos a gente terá início às 2h da tarde e a finalização às 22h, e durante a semana a abertura do pavilhão acontecerá às 18h e o término às 22h. De hora em hora acontecerão apresentações, atrativos, bem como neste evento terá uma minifeira com produtos voltados ao tema que é a Páscoa como: comercialização de doces, chocolates, bolachas, enfim, todos produtos voltados à Páscoa”, declara Alcione. “Também vai ter a integração de toda a Família Coelho durante todo o evento”, acrescenta.
Sobre as apresentações artísticas que serão realizadas durante a programação, Alcione afirma que todas terão como objetivo principal resgatar o sentido da Páscoa. “Toda a programação está pensando em resgatar o verdadeiro sentido da Páscoa. Todos os shows, os musicais, estão tematizados com o propósito do evento”, garante Alcione.
Em todos os momentos do evento a comunidade terá entrada liberada, ou seja, não será cobrado ingresso.

Deixe seu comentário: