Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho: Ong Amor ao Próximo continua arrecadando doações para o senhor Antônio Nunes da Silva

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-05-02 at 10.07.43

A Ong Amor ao Próximo, continua arrecadando doações para o senhor Antônio Nunes da Silva (Toninho), que teve a sua casa consumida por um incêndio, ocorrido no dia 16 de abril, na Comunidade da Raia do Pessegueiro, em Machadinho.

A casa era de madeira e seu Toninho, sofreu vários ferimentos por queimaduras, quando salvou o seu neto do incêndio. A criança saiu ilesa, sem nenhum arranhão. Já seu Toninho, conforme mencionado, machucou-se e até o fechamento desta edição permanecia no hospital.

Segundo Francisca Dalzoto (Chiquinha), já foram arrecadados na Ong e Assistência, um fogão à gás e o botijão cheio, mesa com cadeiras, roupas de cama, algumas roupas para ele e o neto, um colchão (novo) doado por uma loja de Sananduva – inclusive solicita-se, que se alguém passar por Sananduva e puder trazer o colchão, será um grande favor (ligue 54 981248941).

Ainda faltam muitas coisas e quem puder e quiser, poderá estar doando: Pia, armário de cozinha, guarda-roupa, sofá, cama de casal e de solteiro, utensílios de cozinha, materiais de construção, entre outros.

Se você leitor (a), tiver algo para doar, pode entrar em contato e conversar para ver o que já tem e o que está faltando. As doações, poderão ser entregues na sala da Ong Amor ao Próximo, localizada junto ao hospital de Machadinho.
WhatsApp Image 2022-05-02 at 10.07.43

Ligue, ou mande whats e informe-se: 54 981248941.

Dê esperança para quem precisa!

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias